Graça e Paz.
Me Chamo Alex Moreira, tenho 37 anos e nesta Gestão 2017/2019 e mais um pedacinho ocupei o cargo de 2° Peão Tradicionalista Veterano. Acumulo também um cargo na Diretoria de Cultura e estou membro da Comissão Técnica do MTG-MS.
Minha trajetória de paixão pelo tradicionalismo nasceu no CTG Sinuelo do Pago na cidade de Uruguaiana, perdurando pelos meus anos nos quais pude fazer história por todos os outros CTGs que participei. Não posso deixar de lembrar o CTG Rincão da Amizade de Mamborê-PR, casa a qual vivi por alguns anos junto a toda minha família que desde a sua fundação faz história no mesmo.
Hoje sou seminarista da Diocese de Três Lagoas-MS, mas com esforço consigo conciliar os estudos, a formação e a vida tradicionalista.
Com o apoio do MTG-MS e do CTG Cultivando a Tradição, da linda cidade de Chapadão do Sul-MS, me faço cada dia mais um grande apoiador do tradicionalismo.Tenho como mola propulsora da minha caminha grandes tradicionalistas aos quais levo como exemplo, João Mello, Natal Marchioro, José Mareira e uma senhora, talvez a mais linda prenda conhecida na CBTG, Sra Reni Marchioro - para os que a conhecem sabe o que digo.
Levo dentro do meu coração todo o prendado da CBTG nesta gestão que fez história. Ao apaixonante casal que representou a Juventude Tradicionalista meu muito obrigado por vocês serem estes esteios no qual a CBTG e a juventude ganhou neste biênio. Aos demais muito obrigado por me aturarem. E prometo nunca ser machista kkkkkkk mesmo porque eu não sou.
A esta gestão que se iniciará cabe a mim apenas rezar, enviando as minhas forças e o meu apoio de luz. Desejo que todos vocês lembrem do grupo dos 8 que não vieram para fazer história mas deixaram a nós um legado. O brilho vem por merecimento.
E a todos meus amigos tradicionalistas de todos os rincões deste mundo lindo de Deus deixo meu cinchado quebra costelas e sempre que precisarem estarei aqui com um ombro amigo, um terço nas mãos e um coração pronto para ajudar. #CBTG #PrendadoCBTG #PrendasePeõespeloBrasil