Saudações
Me chamo Natália Lorenzi de Souza e nesta gestão ocupei os cargos de 1ª Prenda e Diretora Jovem da CBTG.
Minha vida tradicionalista iniciou no ano de 2004 no CTG que chamo de segunda casa, o Herança Gaúcha, da cidade de Chapecó, Santa Catarina (muitos tradicionalistas conheceram por sediar o Encontro Nacional da Juventude Tradicionalista no ano de 2019). Participando do CTG me apaixonei pela dança, pela declamação e, principalmente, pelo Departamento Cultural. Aprendi, viajei e sei que ainda tenho muito pra conhecer sobre essa cultura tão simples e, ao mesmo tempo, tão rica.
A gestão 2017/2019 de Peões e Prendas da CBTG ficará marcada no meu coração por ser o período mais importante da minha vida. Nesse mesmo intervalo de tempo conquistei minha vaga na universidade, mudei de Estado e pude realizar meus dois sonhos ao mesmo tempo: ser prenda da CBTG e estudar medicina.
Meus agradecimentos são imensos, muitas pessoas me ampararam nessa trajetória. Destaco aqui minha mãe, meu parceiro de gestão e de lutas, Victor, nosso querido presidente Mello e os melhores companheiros de gestão que eu poderia ter.
Desejo aos futuros Peões e Prendas da CBTG muito amor; façam tudo com amor e os resultados serão surpreendentes. Não percam as oportunidades de viverem novas experiências e façam amizades, pois é isso que levamos pra vida. Sempre que precisarem de ajuda não hesitem, esta gestão que se despede estará sempre ao lado de vocês. Sucesso.
#CBTG #PrendadoCBTG #PrendasePeõespeloBrasil