Seguindo a sequência de apresentações dos colaboradores do Encontro Nacional da Juventude Tradicionalista, viemos destacar a contribuição do peão Anderson Hartmann, jornalista e tradicionalista que vem diretamente de Porto Alegre-RS para auxiliar na mediação dos debates.
A programação do ENJUT contará com dois painéis, sendo eles: "Qual o papel dos MTGs na formação de novas lideranças tradicionalistas? O que cada MTG está fazendo a respeito desta renovação?" e "Juventude Ativa pelo Brasil: as realidades e dificuldades de ser/formar jovens líderes tradicionalistas Brasil afora", os quais serão mediados pelo profissionalismo de Anderson, que já contribui amplamente com a CBTG desde o 17º Concurso Nacional de Prendas e Peões.
O painel "Qual o papel dos MTGs na formação de novas lideranças tradicionalistas? O que cada MTG está fazendo a respeito desta renovação?" deve contar, ainda, com a contribuição dos Presidentes dos MTGs de todo o país, relatando experiências, projetos, dificuldades e iniciativas de sucesso e debatendo o papel das lideranças tradicionalistas na formação de novos líderes dentre os jovens.
Nos dias 06 e 07 de abril, todos os caminhos do tradicionalismo levam a Chapecó!